close

VÍDEO: Miss zomba de homem que fazia entrega de delivery de bicicleta

Após a publicação, diversas pessoas, que se indignaram com o comentário feito no vídeo, passaram a comentar nas fotos da miss

MÍDIA NEWS

25 de Outubro de 2019 às 09:46

VÍDEO:  Miss zomba de homem que fazia entrega de delivery de bicicleta

FOTO: (Divulgação)

A modelo e miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, está sendo alvo de críticas após ter “debochado” de um entregador de comida da Uber Eats, que pedalava uma bicicleta em Cuiabá (MT).

 

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (23), na Avenida Miguel Sutil, e foi publicado pela própria modelo por meio de vídeos, em sua conta no Instagram e apagado após a repercussão negativa.

 

Nas imagens, ela aparece rindo e filmando de dentro de um carro que trafegava próximo à rotatória do Circulo Militar. O entregador aparece de costas, pedalando, com uma caixa térmica do aplicativo.

 

“Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse ela, aos risos.

 

Em seguida, a jovem ainda tenta amenizar o deboche, dizendo não estar desmerecendo o trabalho do entregador. No entanto, encerra a filmagem novamente aos risos, fazendo críticas à demora na entrega do delivery.

 

Gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porquê da sua comida chegar atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, tá na marcha lenta, não tá conseguindo subir a ladeira”, afirmou.

 

Após a publicação, diversas pessoas, que se indignaram com o comentário feito no vídeo, passaram a comentar nas fotos da miss. Ela chegou a bloquear alguns usuários e apagar os comentários.

 

“Diminuir o trabalho de outro te faz sentir melhor? A pessoa ralando o dia inteiro para conseguir sustentar uma casa e você desdenhando do trabalho dela? Qual é o seu problema?”, questionou um internauta.

 

Outro, criticou o fato da mato-grossense estar bloqueando os usuários: “Vai bloquear todo mundo, amor?”.

 

Vai ter que largar a profissão de modelo para apagar comentário em rede social, porque faz merda e não aguenta o tranco, boa sorte”, comentou outra.

 

Veja o vídeo:

 

 

Outro lado

 

A reportagem tentou entrar em contato com Bruna, mas até o momento não se manifestou a respeito de suas declarações.

 

Rotina dos entregadores de aplicativo


Em maio deste ano, a BBC Brasil divulgou uma reportagem sobre a rotina dos entregadores de aplicativos de comida. Apesar da necessidade de fazer entregas de bicicleta ainda não ser uma realidade em todas as ruas de Cuiabá, em São Paulo, o trabalho é comum.

 

Conforme a reportagem, os entregadores, que moram nas periferias, costumam pedalar cerca de 30 km para chegar nas regiões mais nobres da capital paulistas, onde os pedidos são feitos com mais frequencia. Em média, eles conseguem uma renda mensal de R$ 2 mil, e chegam a pedalar até 80 km por dia.

 

Exposição na internet

 

O vídeo da Miss Campo Novo dos Parecis viralizou na mesma semana em que o funkeiro MC Gui publicou um vídeo nos stories do Instagram, mesma rede social onde Bruna publicou a filmagem, onde zombava da aparência de uma criança que estava no trem que ia em direção a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

 

O caso gerou revolta em internautas, que criticaram duramente a postura do cantor, que tem 7,7 milhões de seguidores no Instagram. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter no mundo e o funkeiro chegou a ter shows cancelados por conta da filmagem.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS