close

FIEL: Mulher escapa de ser estuprada após cachorro da família atacar criminosos

O caso aconteceu no Bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá

O LIVRE

30 de Setembro de 2019 às 15:30

FIEL: Mulher escapa de ser estuprada após cachorro da família atacar criminosos

FOTO: (Ilustrativa)

Uma jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, seguida de agressão, na madrugada desse domingo (29) e foi salva pelo cachorro de estimação, que viu a ação dos estupradores e mordeu a perna de um deles, fazendo os dois suspeitos fugirem.

 

O caso aconteceu no Bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por volta das 5 horas.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia ido a uma festa e depois foi para casa com o cunhado, que a deixou na porta e foi embora.

 

Quando já estava no quintal, dois homem a agarraram, taparam sua boca e um deles rasgou e tirou o vestido dela.

 

Um deles tentou colocá-la dentro do carro do pai dela, que estava no quintal, mas ela gritou e o cachorro da família apareceu e reagiu, mordendo a perna do agressor.

 

O homem deu um soco na boca e outro no olho da vítima, que caiu no chão e ainda foi agredida com chutes. A presença do cão, no entanto, fez com que os criminosos fugissem em uma motocicleta preta.

 

A jovem afirmou acreditar que os suspeitos possam ser conhecidos da família, visto que estavam de capacete, usavam luvas, um deles não falava e o cachorro não latiu com a presença deles no quintal, só reagiu por ver a dona ser atacada.

 

Ela descreveu os criminosos como um de aproximadamente 1,77 m de altura, magro e moreno e outro de aproximadamente 1,56 m, de porte médio. O mais alto foi quem levou a mordida do cachorro, na altura da batata da perna.

 

O caso foi registrado como tentativa de estupro e lesão corporal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS