close

VÍDEO CHOCANTE: Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio; assista

As imagens foram gravadas por uma das pessoas que acompanhavam o evento. Na gravação, é possível ver o momento em que o animal pisa no rapaz

METRÓPOLES

11 de Setembro de 2019 às 15:53

Um peão de 26 anos foi pisoteado por um touro durante um rodeio na noite de sexta-feira (06/09/2019) em Pirajuba, no Triângulo Mineiro. Ele foi socorrido ainda no local por uma equipe médica especializada, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para Barretos, onde ele nasceu, na madrugada de sábado (07/09/2019).

 

Uma das pessoas que assistia à competição gravou imagens de Higor Viníciu Gregório Villar no momento da queda. No vídeo, o peão fica montado no animal por alguns segundos. Logo em seguida ele cai e depois recebe um pisão do touro no peito.

 

Em nota, a prefeitura de Pirajuba lamentou a morte de Higor e disse que presta “toda a assistência necessária” para a família do rapaz. “É com pesar que informamos que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, natural de Barretos, morreu após tomar o pisão de um touro durante montaria da 34ª Festa do Peão de Pirajuba”, escreveu.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS