close

TRÁGICO: Homem pega carona em caminhão, cai de carroceria e morre

O motorista havia o convidado para ir na cabine, mas ele não quis e acabou caindo no caminho

O LIVRE

31 de Julho de 2019 às 17:46

TRÁGICO: Homem pega carona em caminhão, cai de carroceria e morre

FOTO: (Ilustrativa)

Um homem de 35 anos identificado como Júnior Madry Gonçalves morreu no fim da tarde dessa terça-feira (30) ao cair da carroceria de um caminhão no Bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, próximo ao aterro sanitário da capital.

 

Conforme o boletim de ocorrência, Júnior havia pedido carona para o motorista do caminhão, de 22 anos, que iria fazer uma entrega de materiais para construção na região.

 

Segundo o motorista, ele disse para o homem ir na cabine do caminhão, mas ele se negou e quis ir na carroceria, com os materiais de construção.

 

No caminho, Júnior caiu da carroceria. O motorista parou o veículo, socorreu a vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

 

Um pastor responsável pelo Centro de Recuperação Tenda de Abraão compareceu ao local, assim como a mãe da vítima, e informou que Júnior era dependente químico e, possivelmente, estava a caminho da casa de recuperação – onde já fez tratamento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS