close

EMOCIONANTE: Após seis dias, mulher reencontra cão perdido em acidente de carro

Elisa Meirelles capotou o veículo e Thor fugiu pela janela. A cabeleireira mobilizou moradores e as redes sociais para reencontrar o bicho

METRÓPOLES

9 de Julho de 2019 às 14:13

EMOCIONANTE: Após seis dias, mulher reencontra cão perdido em acidente de carro

FOTO: (Divulgação)

A cabeleireira Elisa Meirelles, de 36 anos, não esconde a felicidade depois de passar seis (eternos) dias sem notícias do cão de estimação. Ela o perdeu após capotar o carro no km 314 da rodovia João Batista Cabral Rennó (SP-225), no município de Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo. O acidente ocorreu em 30 de junho e o reencontro emocionado entre ela e Thor foi nesse sábado (06/07/2019).

 

Em entrevista ao G1, Elisa conta que voltava para casa, em Santos (SP), depois de ir a Campo Grande (MS) e, no acidente, sofreu apenas escoriações. O desespero, no entanto, foi ao perceber que o vira-latas havia escapado da guia que estava presa ao cinto de segurança. Assustado, o animal de quase 3 anos de idade fugiu por uma das janelas, que estava com os vidros estilhaçados.

 

Ela passou a semana toda procurando o animal e, para isso, precisou ficar abrigada na casa de conhecidos dos pais. “Eu não conseguiria voltar para Santos sem ele e fiz tudo o que estava ao meu alcance. Não ia voltar até encontrá-lo”, comentou à reportagem. A cabeleireira mobilizou moradores da cidade e as redes sociais, com cartazes que pediam informações sobre o paradeiro do pet.

O bichinho foi encontrado por um funcionário da Cart, a concessionária que administra a rodovia. Nos seis dias em que ficou longe da dona, ele perdeu peso, mas estava bem. Segundo o homem, o cão correu para dentro da viatura da concessionária assim que o viu.

No Facebook, a página “Amigos de Thor”, criada para compartilhar fotos e notícias sobre o desaparecimento do cachorro, o reencontro da família com o animal foi registrado em fotos e recebeu muitas manifestações de apoio e carinho.

Segundo Elisa, este é o segundo resgate de Thor. O animal foi tirado o das ruas por uma ONG de proteção animal e, quando tinha 3 meses de idade, foi adotado por ela.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS