close

CALOTE: Cartão não passa e servidor público tenta sair correndo sem pagar

Atendente da conveniência do posto de combustíveis correu atrás dele e conseguiu detê-lo

O LIVRE

9 de Julho de 2019 às 14:31

CALOTE: Cartão não passa e servidor público tenta sair correndo sem pagar

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 47 anos, que afirmou ser servidor público estadual, foi preso na madrugada desta terça-feira (9) acusado de consumir R$ 61 em bebidas na conveniência de um posto de combustível no Bairro Popular, em Cuiabá (MT), e tentar sair correndo sem pagar a conta.

 

O caso aconteceu em um posto localizado na esquina que liga a Avenida Isaac Póvoas e a Rua Estevão de Mendonça, por volta das 04h30.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito consumiu bebidas alcoólicas durante a madrugada, porém, na hora de pagar, seu cartão foi recusado.

 

O suspeito, então, esperou a atendente virar de costas e saiu correndo do posto. Ele acabou seguido por ela, que correu atrás do homem e conseguiu pará-lo.

 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem até a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como outras fraudes.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou que não iria pagar a conta porque não tinha bebido sozinho. Aos policiais o suspeito disse ser servidor público lotado na Procuradoria Geral do Estado. Já ao LIVRE disse que trabalhava na Secretaria de Estado de Educação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS