close

VIOLÊNCIA: Homem é preso por agredir esposa e filho; bebê teve a clavícula quebrada

Contra o suspeito, já havia uma ordem de prisão com base na Lei Maria da Penha

O LIVRE

6 de Julho de 2019 às 09:14

VIOLÊNCIA: Homem é preso por agredir esposa e filho; bebê teve a clavícula quebrada

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (4) acusado de agredir a esposa, a tia idosa dela e o próprio filho. Com apenas um ano de idade, a criança teve a clavícula quebrada.

 

O caso aconteceu em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá, MT). Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito estava com ordem de prisão preventiva decretada pela Lei Maria da Penha, mas foragido. Ele só foi encontrado após mais esta agressão.

 

O último ato de violência contra a família aconteceu no dia 1º de julho, em uma casa no Bairro Toneto. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e a esposa contou ser vítima de violência doméstica constantemente.

 

Os policiais encontraram a mulher com o olho esquerdo lesionado, o filho do casal com um machucado na cabeça, que estava inchada, e a tia da mulher, uma idosa, com lesão no braço esquerdo, causada quando ela tentou impedir o agressor.

 

Os policiais tentaram encontrar o homem no mesmo dia, mas não conseguiram. A Polícia Judiciária Civil, então, instaurou um inquérito policial e pediu a prisão dele, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.

 

Encontrado nessa quinta-feira, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e ficou à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS