close

HORRÍVEL: Três vítimas fatais em colisão frontal entre picape e carreta na BR

O veículo de carga teria invadido a pista contrária; picape ficou totalmente destruída

OLIVRE

5 de Julho de 2019 às 16:04

HORRÍVEL: Três vítimas fatais em colisão frontal entre picape e carreta na BR

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (5) três pessoas morreram em um acidente fatal na MT-242, entre os municípios de Sorriso e Ipiranga do Norte (a 400 e 468 km de Cuiabá, respectivamente). Uma picape Fiat Strada e uma carreta Volvo colidiram frontalmente.

 

Testemunhas contaram à PRF, que após a curva de um trevo da rodovia, a carreta passou a fazer ziguezague e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o veículo utilitário.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiro e da concessionária Rota do Oeste estiveram no local para socorrer as vítimas, entretanto, os dois ocupantes do carro e o motorista da Volvo morreram no local. A força do impacto fez com que o condutor do veículo de carga ficasse preso às ferragens.

 

A picape – que ficou completamente destruída – parou embaixo das rodas de carreta. As vítimas não tiveram a identidade revelada.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para averiguar os detalhes e circunstâncias da colisão. A versão apresentada por testemunhas será apurada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS