close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Garis são raptados por membros de facção, levados para mata e baleados

Os trabalhadores estavam roçando na região do Aroeira, quando quanto homens não identificados se aproximaram a pé e de posse de armas de fogo os renderam e levaram os garis para dentro de uma área de mata para executar as vítimas

AC24HORAS

10 de Junho de 2019 às 14:03

VIOLÊNCIA: Garis são raptados por membros de facção, levados para mata e baleados

FOTO: (Divulgação)

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrado em Rio Branco (AC). Os garis Edson Fernandes Sousa da Silva, 24 anos e Wiliam da Silva Santos, 26 anos, foram raptados e baleados na manhã desta segunda-feira (10),  na rua X,  no Conjunto Aroeira, região do Calafate.

 

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, os trabalhadores estavam roçando na região do Aroeira, quando quanto homens não identificados se aproximaram a pé e de posse de armas de fogo os renderam e levaram os garis para dentro de uma área de mata para executar as vítimas. Ao receberem as informações de que os garis não eram membros de facção, os criminosos ainda efetuaram três tiros contra os trabalhadores, Edson foi ferido com um tiro de raspão no peito e na perna e Wiliam com um tiro pé. Após a ação os criminosos fugiram do local e os garis saíram da mata pedindo ajuda.

 

20190610_110937

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

 

Policiais Militares do 4°Batalhão se deslocaram até o local, buscaram informações e saíram em busca de prender os autores do crime, porém ninguém foi encontrado.

 

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS