close
logorovivo2

SUSPEITOS FUGIRAM: Mulher morre em troca de tiros entre PMs e criminosos em ônibus

Os dois criminosos anunciaram o assalto quando os policiais que estavam à paisana reagiram à ação. Outras duas pessoas foram baleadas

METRÓPOLES

5 de Junho de 2019 às 09:34

SUSPEITOS FUGIRAM: Mulher morre em troca de tiros entre PMs e criminosos em ônibus

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher morreu baleada durante uma troca de tiros entre dois policiais militares à paisana e dois assaltantes, na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Outras duas pessoas ficaram feridas.

 

O crime aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira (05/06/2019), em um ônibus da linha 383, com destino à Praça da República. Segundo o motorista, os assaltantes embarcaram, pagaram a passagem e anunciaram o assalto quando os dois PMs que estava a bordo reagiram.

 

A faxineira Luzimar Oliveira, que estava a caminho do trabalho, tentou fugir do tiroteio, mas acabou baleada. Ela morreu na hora. Os feridos, identificados como Gelson Silva e Fabiano Santa Bárbara, foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

 

Os dois criminosos fugiram. Um simulacro de pistola e uma faca foram encontradas no interior do ônibus. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) realizam perícia no local e ouvem testemunhas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS