close
logorovivo2

BRUTAL: Travesti de 62 anos é morta a pauladas e tem corpo incendiado

Suspeito de ter cometido o brutal assassinato é um jovem de 15 anos. Rosinha do Beco era feirante e conhecida pelo bom humor

METRÓPOLES

4 de Junho de 2019 às 15:44

BRUTAL: Travesti de 62 anos é morta a pauladas e tem corpo incendiado

FOTO: (Divulgação)

Uma travesti de 62 anos, conhecida como Rosinha do Beco, foi brutalmente assassinada na última quinta-feira (30/05/2019), na região da Chapada Diamantina (BA). De acordo com relatos, ela foi morta a pauladas e teve o corpo queimado. Um jovem de 15 anos, com quem a mulher teria marcado um encontro, é o suspeito do crime.

 

Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes de o local ser incendiado. A polícia da cidade de Seabra encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue na residência.

 

O adolescente está foragido desde o dia do assassinato e é procurado pela Polícia Civil da Bahia. Até o momento, não se sabe as motivações do crime.

 

Segundo os moradores da região, que ficaram comovidos com o ato brutal, ela será lembrada pelo bom humor e pelo jeito brincalhão. Rosinha do Beco trabalhava como feirante e costumava gravar vídeos divertidos para postar nas redes sociais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS