close
logorovivo2

TRAIDOR: Funcionário é preso por desviar concreto de construtora para a concorrência

Gerente da empresa que recebia o produto também foi preso, acusado de receptação

O LIVRE

16 de Maio de 2019 às 08:55

TRAIDOR: Funcionário é preso por desviar concreto de construtora para a concorrência

FOTO: (Divulgação)

O motorista de uma empresa do ramo de construção civil foi preso no início da noite dessa quarta-feira (15) em Cuiabá (MT). Ele foi acusado de furtar concreto de seu próprio local de trabalho. O desvio ocorria quando ele saía para entregas. No caminho, levava parte da carga para a concorrência e recebia por isso.

 

O gerente da empresa que foi pego recebendo o concreto desviado também foi preso, acusado de receptação.

 

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da empresa lesada, que percebeu, pelo sistema de monitoramento do caminhão, que o motorista estava fora da rota programada para entrega.

 

Conforme o boletim de ocorrência, ao notar o desvio, o gerente mandou uma equipe até o local que o rastreador do caminhão indicava. O grupo flagrou o motorista, que tinha acabado de descarregar, aproximadamente, três metros cúbicos de concreto usinado em uma empresa concorrente.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência questionaram o gerente da concorrente e ele confirmou que o motorista suspeito já havia descarregado concreto no local três vezes. O pagamento pelas duas últimas entregas havia sido de R$ 350. Elas haviam ocorrido nos dias 11 e 15 de maio.

 

Com a denúncia, o motorista e o gerente da empresa concorrente foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, o primeiro acusado de furto e o segundo de receptação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS