close
logorovivo2

ASSALTO: Mulher é assassinada com golpes de martelo e marido fica gravemente ferido

O casal foi atacado dentro de casa por dois homens não identificados que pularam o muro e arrombaram uma porta dos fundos da residência

PORTAL DO ZACARIAS

13 de Maio de 2019 às 10:01

ASSALTO: Mulher é assassinada com golpes de martelo e marido fica gravemente ferido

FOTO: (Divulgação)

A jovem identificada com o nome de Ana Paula foi assassinada com golpes de martelo na cabeça no começo da madrugada do último domingo, 12, na casa onde morava, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O marido de Ana Paula, que ainda não teve o nome divulgado, também foi espancado com marteladas e golpes de tijolo na cabeça, mas segundo a polícia, ele sobreviveu, está internado em um hospital de Manaus, mas já não corre risco de morte.


A informação divulgada até a manhã desta segunda-feira, 13, é que o casal foi atacado dentro de casa por dois homens não identificados que pularam o muro, arrombaram uma porta dos fundos da casa e pegaram o casal enquanto dormiam em um dos quartos do imóvel.

 

A jovem Ana Paula foi assassinada de forma brutal depois da invasão de sua casa por dois bandidos (Foto: Divulgação) 


O marido de Ana Paula chegou a lutar com os dois homens mas foi brutalmente agredido e não conseguiu evitar a morte da esposa que ainda recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu aos ferimentos.


Os dois homens que participaram do crime fugiram da residência levando a quantia de R$ 2 mil de acordo com informações que os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros conseguiram obter no hospital, com o marido de Ana Paula.


O latrocínio está sendo investigado e novas informações devem ser divulgados no decorrer do dia, sobre a morte brutal da jovem Ana Paula e o estado de saúde do seu marido que escapou, por milagre, segundo comentário de um dos seus amigos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS