close
logorovivo2

CASADO: Coach de relacionamento vira réu em processo por agressão a ex-namorada

Ela teria a orientado a terminar um relacionamento anterior...

O LIVRE

9 de Maio de 2019 às 14:39

CASADO: Coach de relacionamento vira réu em processo por agressão a ex-namorada

FOTO: (Divulgação)

O youtuber e coach de relacionamento, Fabiano Góes, virou réu em um processo de violência doméstica em São Luís, depois da Justiça acatar a denúncia do Ministério Público do Maranhão, que o acusa de agredir uma ex-namorada. A vítima, que mora em Curitiba, não teve seu nome divulgado.

 

O crime teria acontecido em fevereiro do ano passado depois que ela viajou até São Luís e descobriu que ele era casado. Em depoimento, a ex-namorada de Fabiano contou que cobrou explicações do youtuber e ameaçou expor o relacionamento paralelo de dez meses à esposa dele. Neste momento, ele teria agredido a mulher.

 

Fabiano teria espancado e estrangulado a vítima até ela perder a consciência. O relacionamento teria iniciado depois dela ter procurarado os serviços de Fabiano como coach. Ela afirma que Fabiano a orientou a terminar a relação que tinha e, que depois disso, passou a receber mensagens dele. Os dois acabaram se envolvendo.

 

O casal se encontrava uma vez por mês, quando o youtuber viajava para dar palestras. A vítima passou a desconfiar que vivia um triângulo amoroso quando encontrou na internet fotos dele com uma mesma mulher em vários eventos.

 

Até o momento, o coach não se pronunciou sobre o caso e sobre o processo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS