close
logorovivo2

PORTÃO ABERTO: Pitbull foge de casa e ataca menino de quatro anos

A criança teve marcas de mordidas na cabeça, orelhas e teve que ficar internada

OLIVRE

6 de Maio de 2019 às 09:10

PORTÃO ABERTO: Pitbull foge de casa e ataca menino de quatro anos

FOTO: (Divulgação)

Um cachorro da raça pitbull fugiu de casa ao encontrar o portão aberto, no fim da tarde desse domingo (5), e atacou um menino de quatro anos, deixando-o com graves ferimentos na cabeça e orelha. O caso aconteceu no Residencial Alice Novack, em Cuiabá, por volta das 16h40. A Polícia Militar foi acionada pelo pai do menino.

 

Quando a equipe chegou ao local, o pai contou que o cachorro de seu vizinho, de 23 anos, escapou e atacou seu filho na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado e encaminhado a criança para o Pronto Socorro de Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o dono do cão teria saído com seu veículo e deixado o portão apenas encostado, sem tranca, o que facilitou a saída do cachorro.

 

Outro vizinho precisou auxiliar no salvamento menino, retirando a criança do cachorro, já bastante ferida. Quando o ataque aconteceu, o portão da casa do dono do cão encontrava-se parcialmente aberto.

 

Segundo relatos dos vizinhos, essa não foi a primeira vez que o mesmo cão foge e faz um ataque na rua. Recentemente, ele teria matado outro cachorro da vizinhança.

 

Enquanto os policiais conversavam com o pai da vítima, o dono do cachorro chegou em casa e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registrar a ocorrência. O nome dele consta no boletim como suspeito.

 

A equipe militar foi até o Pronto Socorro para saber o estado de saúde do menino ferido. A médica que o atendeu informou que ele está com lesões no couro cabeludo, chegando a ter exposição da calota craniana, e lesões na orelha esquerda. O pequeno ficou internado no hospital sob cuidados médicos. O caso foi registrado como “ocorrências atípicas, de natureza diversa”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS