close
logorovivo2

ASSASSINATO: Mulher é morta a tiros no portão de casa enquanto saía com namorado

Para a polícia, o principal suspeito de ser o autor do crime é o ex-namorado da vítima, mas a morte também pode ter ligação com o tráfico de drogas

EM TEMPO

2 de Maio de 2019 às 09:13

ASSASSINATO: Mulher é morta a tiros no portão de casa enquanto saía com namorado

FOTO: (Divulgação)

A autônoma Vanessa C. da S., de 28 anos, morreu após ser baleada com três tiros na noite dessa quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, na frente da casa onde morava. O assassinato foi na rua Bom Jesus, no bairro Zumbi dos Palmares 3, na Zona Leste da capital amazonense. Ela foi surpreendida quando saía para passear com o namorado.

 

O crime ocorreu por volta das 22h30, quando dois homens em uma motocicleta, de cor preta e placa não identificada por testemunhas, abordaram a autônoma e atiraram diversas vezes. Em seguida, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado e sem serem identificados.  

 

Vanessa foi socorrida pelos familiares e levada ao Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma Zona da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida com três tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

 

De acordo com informações repassar por servidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o crime, o principal suspeito de ser o mandante da morte é o ex-companheiro da vítima, um homem identificado apenas como “Jonatan”. Ele já havia ameaçado Vanessa há alguns dias.

 

A polícia informou, ainda, que Vanessa já havia sido presa em 2015 por tráfico de drogas. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas ou até passional. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS