close
logorovivo2

AMOR A TRÊS: Casal vira trisal e decide se casar para oficializar a união

Jimmiy e ChaCha se apaixonaram pela mesma mulher

MEIA HORA

2 de Maio de 2019 às 15:22

AMOR A TRÊS: Casal vira trisal e decide se casar para oficializar a união

FOTO: (Divulgação)

Uma paixão transformou um casal em trisal. Jimmy Silva, de 34 anos, e ChaCha Sahagun, 31, namoravam desde 2009. Em 2012 tudo mudou quando eles conheceram Summer Pelletier, 25, em um evento e ambos se declaram apaixonados pela moça.

 

Até então os três mantinham um relacionamento aberto para experimentar a nova fase, mas Summer e ChaCha revelaram a vontade de ter filhos para Jimmy. Depois de sete anos juntos, eles passaram a realmente se tornar comprometidos uns com os outros.

 

Os noivos pretendem trocar as alianças em abril de 2020. Mesmo com tudo conversado entre o trio, Jimmy resolveu surpreender as namoradas e fez o pedido de casamento durante uma viagem para Cacun no dia 20 de abril, data que comemora 10 anos de namoro com ChaCha, considerada importante para os três.

 

Comecei a pensar em como essas duas mulheres me fazem feliz e planejei fazer o pedido antes que nós fôssemos viajar”, contou

 

As namoradas que formam o trisal expressaram suas emoções ao receberem o pedido para oficializar a união

 

Eu estava tão feliz que meu estômago doeu, não consegui manter meus olhos longe de Jimmy, ouvindo cada palavra saindo de sua boca”, lembra ChaCha.

 

“Eu estava tremendo da cabeça aos pés. Olhei para ChaCha para aprovação, e fiquei impressionada com a felicidade dele quando nós duas balançamos a cabeça e dissemos que sim”, fala ela.

AMOR A TRÊS: Casal vira trisal e decide se casar para oficializar a união

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS