close
logorovivo2

REAGIU: Mulher esconde facão na cama para se defender de marido violento

O marido chegou embriagado e foi, mais uma vez, agredir a esposa, que dessa vez se defendeu

O LIVRE

25 de Abril de 2019 às 11:58

REAGIU: Mulher esconde facão na cama para se defender de marido violento

FOTO: (Divulgação)

Vítima constante de violência doméstica, uma mulher de 41 anos resolveu se defender. Sabendo que o marido chegaria alcoolizado e exaltado, na noite da última segunda-feira (22), antes de ir dormir ela colocou um facão embaixo da cama para se proteger caso ele batesse nela. Como sempre, a agressão aconteceu, mas dessa vez o suspeito, de 42 anos, também acabou ferido.

 

O caso aconteceu no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá (MT), por volta das 23 horas.

 

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Porém, ao chegar no local, encontrou o casal dentro da casa e a mulher começou a contar que já vinha sendo vítima de violência doméstica por parte do companheiro, há alguns dias.

 

Conforme o relato dela aos policiais, na noite dessa segunda-feira (22) o marido chegou em casa embriagado e exaltado e passou a agredi-la sem motivo algum, batendo no rosto dela com um celular, chegando a causar um inchaço na testa da vítima.

 

Para se defender, ela pegou um facão que havia escondido embaixo da cama por medo dele e deu dois golpes no companheiro com a parte lateral do objeto. O homem tomou o facão e partiu para cima da vítima, causando uma lesão no tórax da mulher.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava com lesões no ombro esquerdo e nas mãos, causados durante a briga com a companheira.

 

O homem foi encaminhado, primeiramente, à Policlínica do Verdão, mas recusou-se a receber atendimento médico. Depois ele foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, assim como a vítima, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS