close
logorovivo2

DIRETOR CAIU: Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil sobre diversidade

Vídeo estrelado por atores e atrizes negros não teria agradado o presidente da República, e ainda resultou na queda de um funcionário do BB

CATRACA LIVRE

25 de Abril de 2019 às 15:07

DIRETOR CAIU: Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil sobre diversidade

FOTO: (Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vetou uma campanha publicitária realizada pelo Banco do Brasil que tem como pano de fundo a diversidade étnica e cultural, informou a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

 

A peça é estrelada majoritariamente por atores e atrizes negros e dirigida aos jovens – um dos públicos que o Banco do Brasil visa atrair.

 

Segundo Jardim, Bolsonaro teria procurado pessoalmente pelo presidente do banco, Rubem Novaes, com quem teria se queixado do vídeo.

 

O colunista de O Globo ainda afirma que o diretor de Comunicação e Marketing do BB, Delano Valentim, responsável pela campanha, perdeu a cadeira.

 

À coluna de Jardim, Novaes admite que Bolsonaro não gostou do resultado da peça, mas não explicou por quê. “O presidente Bolsonaro e eu concordamos que o filme deveria ser recolhido. A saída do diretor é uma decisão de consenso, inclusive com aceitação do próprio”, afirmou.

 

Assista ao vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS