close
logorovivo2

ATREVIMENTO: Detido por arrastão, trio diz que fez o assalto sem arma, “só na coragem”

Os três roubaram vários clientes de uma choperia localizada em ponto nobre da cidade

O LIVRE

22 de Abril de 2019 às 11:34

ATREVIMENTO: Detido por arrastão, trio diz que fez o assalto sem arma, “só na coragem”

FOTO: (Divulgação)

Dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, e um maior, de 26 anos, foi preso na noite desse domingo (21) depois de assaltarem clientes de uma choperia na Praça Popular, em Cuiabá. Ao serem detidos, o trio disse ter cometido o assalto sem nenhuma arma, completando que foi “apenas na coragem”.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 20h15 e ao menos quatro clientes tiveram celulares, dinheiro e relógio levados.

 

A Polícia Militar foi acionada, conversou com as vítimas e iniciou buscas aos suspeitos, com duas das vítimas na viatura, que se propuseram a fazer o reconhecimento dos três.

 

Como os suspeitos tinham acabado de fugir, os três foram rapidamente encontrados na Rua Ramiro de Noronha, no Bairro Jardim Cuiabá. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e, ao serem revistados, os pertences roubados na choperia foram encontrados.

 

Uma das vítimas, então, disse ter visto o cabo de uma arma na cintura de um dos suspeitos durante o assalto, mas os três negaram ter utilizado arma no roubo, afirmando que cometeram o crime apenas “na coragem”, consta no boletim de ocorrência.

 

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como roubo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS