close
logorovivo2

Crianças indígenas são encontradas após três dias perdidas na floresta

Os dois meninos, de 10 e 12 anos e três meninas, de 8, 9 e 11 anos foram encontradas depois de percorrerem pela mata até chegar a BR-364 e pedir ajuda

AC24HORAS

16 de Abril de 2019 às 10:46

Crianças indígenas são encontradas após três dias perdidas na floresta

FOTO: (Divulgação)

As cinco crianças indígenas de etnia Katukina, moradoras da Aldeia Samaúma, na BR-364, que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira, dia 12, foram encontradas na tarde dessa segunda-feira, 15, depois de passarem cerca de três dias perdidas numa floresta de Cruzeiro do Sul (AC).

 

VEJA MAIS:

 

TENSÃO: Quatro crianças indígenas desaparecem na floresta e Exército é mobilizado nas buscas

 

Os dois meninos, de 10 e 12 anos e três meninas, de 8, 9 e 11 anos foram encontradas depois de percorrerem pela mata até chegar a BR-364 e pedir ajuda. As crianças haviam saído de casa para pescar, acompanhadas de adultos, contudo, acabaram se perdendo no caminho.

 

No hospital, os familiares informaram que enquanto estavam perdidas, as crianças não comeram nada, somente beberam água.

 

Equipes do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros do município ainda se mobilizaram para ajudar a encontrá-las. Nessa segunda-feira, três das cinco crianças foram liberadas, no entanto, as outras duas devem permanecer no hospital até retomarem nutrição adequada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS