close
logorovivo2

FEMINICÍDIO: Polícia procura homem que matou ex e pediu para sogra buscar o corpo

Crime ocorreu na madrugada de sábado no município de Mirassol D'Oeste

O LIVRE

15 de Abril de 2019 às 09:18

FEMINICÍDIO: Polícia procura homem que matou ex e pediu para sogra buscar o corpo

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Judiciária Civil do município de Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá) continua buscando informações do paradeiro do suspeito de assassinar a ex-namorada e logo após mandar mensagens para a mãe da jovem buscar o corpo. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (13) e chocou a cidade.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Ronaldo José Souza Oliveira, conhecido como “Rozeta”, teria matado a ex-namorada, Kendra Rayane Carvalho, de 17 anos, ao sair de uma festa com um amigo, que não foi identificado.

 

Ao ficar sabendo que Kendra, estaria na festa, Ronaldo informou os seguranças de que ela seria menor de idade, quando então, ela e o amigo foram retirados do local. O suspeito seguiu os jovens até a Rua Hélio Teixeira da Silva e atirou quatro vezes, sendo que três atingiram a jovem e uma atingiu o amigo, que está internado em estado grave no município de Cáceres.

 

Ronaldo teria enviado diversas mensagens à mãe da jovem, algumas delas antes do crime, anunciando que mataria Kendra e outras após o assassinato, pedindo que a ex-sogra fosse buscar o corpo da filha.

 

No Facebook, a Delegacia da PJC do município postou a foto do suspeito do crime, solicitando que quem tivesse informações, ligasse para o 197. Até a manhã deste domingo (14), a publicação já tinha mais de 1.100 compartilhamentos. “Basta de impunidade e violência”, diz trecho da publicação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS