close
logorovivo2

FATOR SURPRESA: Policial federal reage atirando a tentativa de roubo, mata um e fere outro

Suspeito que chegou em casa baleado foi denunciado pela própria família; outro foi encontrado morto em matagal

O LIVRE

4 de Abril de 2019 às 10:59

FATOR SURPRESA: Policial federal reage atirando a tentativa de roubo, mata um e fere outro

FOTO: (Divulgação)

Três ladrões se deram mal na noite dessa quarta-feira (3) ao tentar roubar um carro no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá (MT). Eles foram surpreendidos pela vítima, um policial federal, que desceu do veículo atirando. Um dos suspeitos chegou em casa baleado e a própria família o entregou à polícia. Outro foi encontrado mais tarde, já morto.

 

O assalto aconteceu por volta das 20h. Conforme o boletim de ocorrência, o policial estava entrando em casa quando os três ladrões armados anunciaram o assalto.

 

 

Ele desceu do carro e, aproveitando o elemento surpresa, reagiu atirando contra os suspeitos, que atiraram de volta e fugiram correndo para um matagal.

 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo bairro. A princípio, os suspeitos não foram encontrados, porém, pouco depois, testemunhas ligaram para a polícia dizendo terem visto três homens correndo com armas na mão na Avenida Antártica.

 

Os policiais foram até o local e, próximo a um posto, familiares de um dos suspeitos chamaram a equipe para dizer que o sobrinho deles tinha chegado em casa atingido por um tiro. Os próprios parentes do suspeito indicaram o endereço onde ele estava.

 

A equipe encontrou o suspeito, de 17 anos, o deteve e encaminhou ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde ele recebeu atendimento médico. O policial federal vítima da tentativa de roubo foi chamado no hospital e reconheceu o rapaz como sendo um dos assaltantes.

 

Depois de liberado pelos médicos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, apesar de ser menor de idade, ele já possui diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo.

 

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, enquanto o menor era preso, outro suspeito foi encontrado no matagal para onde os três ladrões tinham fugido. Ele também foi atingido pelos tiros do policial federal e não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi identificado como Bruno Oliveira de Jesus, de 18 anos.

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e encontrou o rapaz no matagal que fica nos fundos do Condomínio Rivieira Santa Rosa, já sem vida.

 

O policial federal vítima do assalto não foi atingido por nenhum tiro, saindo ileso da situação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS