close
logorovivo2

SE DEU MAL: Flagrado furtando igreja, ladrão é agredido por fiéis

Devido às agressões, ele precisou ser encaminhado para a UPA

O LIVRE

29 de Março de 2019 às 09:48

SE DEU MAL: Flagrado furtando igreja, ladrão é agredido por fiéis

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 31 anos foi pego em flagrante furtando a Igreja Batista Getsêmani do Bairro CPA III, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (28), e acabou detido e agredido pelos fiéis. Essa já é a sexta vez que a igreja é furtada.

 

Uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo Bairro CPA III quando foi acionada por moradores. Ao chegar na igreja, a equipe encontrou o suspeito no chão.

 

Conforme o boletim de ocorrência, um homem se apresentou aos policiais como pastor da igreja e disse ter sido informado por outras pessoas que o suspeito tinha furtado fios de cobre dos aparelhos de ar-condicionado do local.

 

O pastor, então, teria ido até a edificação e encontrado o homem ainda lá dentro. Esta já é a sexta vez que a igreja é alvo de furto e em todas as outras também foram levados os fios de cobre do ar-condicionado.

 

Os policiais solicitaram apoio e as equipes entraram juntas na igreja em busca de outros suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

 

Quando detido pelos moradores e fiéis da igreja, o ladrão foi agredido e, por isso, ficou machucado, inclusive com uma lesão na cabeça. Os militares precisaram levá-lo à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

 

O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e já possui várias passagens por furto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como furto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS