close
logorovivo2

TRAIÇÃO: Marido rastreia o celular da esposa e a encontra com amante no motel

Ele desconfiou da traição por causa de uma mensagem no Instagram e, ao confirmar, bateu nela e no amante

OLIVRE

7 de Março de 2019 às 12:04

TRAIÇÃO: Marido rastreia o celular da esposa e a encontra com amante no motel

FOTO: (Divulgação)

Uma briga de casal, envolvendo inclusive um amante, fez com que a Polícia Militar fosse acionada em um motel no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá, nessa quarta-feira (06). O marido rastreou o celular da esposa, pegou-a no flagra com o amante e bateu nos dois. O caso foi registrado na Central de flagrantes de Cuiabá, mas as identidades dos três envolvidos foram preservadas.

 

Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 16 horas um funcionário do motel acionou a Polícia Militar afirmando que três pessoas estavam brigando no quarto 46.

 

A equipe foi até o quarto e encontrou a esposa, que relatou que o suspeito é seu marido e que ele tinha ido até o quarto onde ela estava com seu amante, quebrado a porta e iniciado uma briga com o amante.

 

Depois, segundo o relato da vítima à polícia, o marido ainda passou a agredi-la com socos, chutes e mordidas. Os militares registraram que a mulher tinha lesões pelo corpo. O amante, por sua vez, depois de apanhar, foi embora e deixou a mulher sozinha com o marido, não sendo encontrado pela polícia.

 

Com a denúncia de agressão feita pela esposa, o marido foi detido. Ele, então, contou que na segunda-feira (04) viu uma mensagem no Instagram da esposa e passou a desconfiar de que ela o estava traindo.

 

Para confirmar, o marido começou a rastrear o celular da esposa e a segui-la. Nesta quinta-feira (07), o sinal do celular o levou até o motel, onde pegou a esposa em flagrante com o amante. O marido ficou com vários machucados no corpo e no rosto causados durante a briga com o amante.

 

Ele e o representante do motel foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como crimes contra o patrimônio, violação de domicílio e lesão corporal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS