close
logorovivo2

CONQUISTADOR: “Galã do Instagram” é preso novamente após seduzir mulheres e gays na internet

Ele praticou o crime em Manaus e São Paulo, onde foi pego

PORTAL CM7

28 de Fevereiro de 2019 às 09:03

CONQUISTADOR: “Galã do Instagram” é preso novamente após seduzir mulheres e gays na internet

FOTO: (Divulgação)

“Galã do Instagram”, identificado como Laércio Castro de Oliveira, de 28 anos, usava a rede social para seduzir e enganar mulheres para falsos encontros amorosos. Ele foi preso com documentos falsificados no bairro de Jabaquara, localizado na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a polícia, Laércio combinava o encontro com as vítimas e as mesmas acabavam sendo assaltadas por um comparsa do homem.

 

Ainda segundo a polícia, Laércio no ano de 2014, fez ao menos sete vítimas na cidade de São Paulo, detalhe que o mesmo já foi preso pelo mesmo crime. Já em Manaus, o homem possui diversos registros em delegacias da cidade como vítima de assalto, o que chamou a atenção da polícia foi que os registros combinavam com as datas dos primeiros encontros românticos.

 

Até o momento, o número de vítimas já chega a vinte, além dos “jantares românticos”, Laércio também conseguia persuadir as mulheres a depositar dinheiro na conta dele, segundo ele, o motivo dado as elas era que o mesmo iria “construir uma empresa, no entanto, precisava de um investidor”.

 

“Logo após receber a quantia ele sumia da vida dessas mulheres”, disse o delegado Jaime Pimentel responsável pelo caso em São Paulo.

 

No ano de 2015 após conseguir responder pelos crimes de roubo majorado e estelionato em liberdade, o homem voltou a realizar os golpes na capital amazonense. Porém,  na noite da última qurta-feira(26), Laércio foi preso novamente após uma jovem denunciar que foi assaltada durante um jantar romântico.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS