close
logorovivo2

ACIDENTE: Três vereadores ficam feridos em capotamento na BR

Os parlamentares estavam voltando da capital quando o motorista perdeu o controle próximo a Nova Mutum

O LIVRE

28 de Fevereiro de 2019 às 10:12

ACIDENTE: Três vereadores ficam feridos em capotamento na BR

FOTO: (Divulgação)

Três vereadores de Cláudia (480 km de Cuiabá) ficaram feridos em um acidente na BR-163, a 30 Km de Nova Mutum, no início da tarde desta quarta-feira (27). De acordo com um dos ocupantes do veículo, o vereador Arnaldo França,  os parlamentares estavam voltando de Cuiabá, quando o motorista perdeu o controle do veículo.

 

Chovia forte no momento do acidente. O veículo é da Câmara de Cláudia e teria capotado pelo menos duas vezes. Nele viajavam o presidente da Câmara Municipal, Ebenezel Darby dos Santos (MDB), e os vereadores Clóvis de Moraes Carolino (PSD) e Arnaldo França – Naldo (PSDB).

 

Segundo Naldo, os parlamentares estavam cumprindo agenda a três dias na capital. Entre os compromissos a solicitação de verbas para o município junto ao deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) e a participação no Congresso Nacional de Vereadores.

 

De acordo com o presidente da Câmara, Ebenezel, tudo aconteceu muito rápido. “A sorte é que nós todos estávamos com cinto de segurança e dentro da velocidade permitida. Foi um susto muito grande, mas estamos bem”, disse.

 

À reportagem, Ebenezel disse ainda que quebrou o pulso e passará por uma cirurgia. “Por este motivo continuarei internado até realizar o procedimento em Cuiabá”. Arnaldo levou 15 pontos na cabeça e Carolino, que dirigia o veículo, teve ferimentos leves. Todos os parlamentares foram socorridos e encaminhados para Nova Mutum.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS