close
logorovivo2

SEM SEXO: Adolescente é agredida por recusar sexo com namorado e amigo juntos

A recusa teria causado revolta no namorado, que a agrediu com socos e pontapés

O LIVRE

27 de Fevereiro de 2019 às 11:23

SEM SEXO: Adolescente é agredida por recusar sexo com namorado e amigo juntos

FOTO: (Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo namorado, de 38 anos, nessa terça-feira (26), após se negar a manter relação sexual com o suspeito e um amigo dele juntos. O caso aconteceu no Bairro Guanabara, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi buscada em casa pelo namorado por volta das 20h30 e os dois foram para a casa dele, onde começaram a conversar sobre o relacionamento.

 

A vítima relatou à polícia que, no meio da conversa, o namorado pediu que ela tivesse uma relação sexual com ele e um amigo, o que ela não aceitou.

 

A recusa teria causado revolta no namorado, que começou a agredir a namorada com socos e pontapés. Ele a teria derrubado e batido a cabeça dela no chão.

 

Ela afirma que conseguiu se desvencilhar do namorado e correu para a rua até um telefone público, onde ligou para a polícia e pediu socorro.

 

Uma equipe da Polícia Militar encontrou a vítima, toda suja de lama, perto de uma mercearia no Bairro Guanabara. Ela se identificou, contou o que tinha acontecido e foi junto à equipe até a casa da mãe do suspeito, mas ele não foi encontrado.

 

Os policiais relataram que a menina reclamava de dores na cabeça, causadas pelas agressões do namorado. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS