close
logorovivo2

SE DEU MAL: Embriagado e sem CNH, homem estaciona em frente à delegacia e é preso

Segundo o delegado, o homem apresentou dificuldade para caminhar e olhos vermelhos

O LIVRE

27 de Fevereiro de 2019 às 09:35

SE DEU MAL: Embriagado e sem CNH, homem estaciona em frente à delegacia e é preso

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (25), um homem identificado como Antônio Rodrigues, de 52 anos, foi detido por embriaguez ao volante e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Sorriso (400 Km de Cuiabá). A prisão ocorreu quando ele estacionou seu automóvel em uma vaga reservada para veículos oficiais, em frente à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

De acordo com o delegado Nilson Farias, o homem disse que foi à delegacia buscar um parente. No momento em que ele parou o carro de forma irregular, policiais já perceberam o visível estado de embriaguez.

 

Antônio foi submetido ao teste do bafômetro, que comprou a suspeita. Ao abordá-lo, os policiais também notaram que ele estava sem a CNH e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

 

“Eu autorizei a voz de prisão por ele dirigir alcoolizado e não estar portando a habilitação. Segundo ele, a CNH estaria vencida. Mas ele estava em visível estado de embriaguez, com a fala desconsertada, dificuldade em caminhar e olhos vermelhos”, explicou o delegado.

 

Foi determinada a Antônio uma fiança no valor de R$ 998.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS