close
logorovivo2

ASSALTO: Miss é esfaqueada durante carnaval de rua

A moça estava com familiares e amigos e se distanciou do grupo para tirar uma ‘selfie’ quando foi abordada por um homem

NO AMAZONAS É ASSIM

25 de Fevereiro de 2019 às 11:58

ASSALTO: Miss é esfaqueada durante carnaval de rua

FOTO: (Divulgação)

A modelo e uma das candidatas ao Miss Amazonas 2018 Mabel Cristina Oliveira dos Santos, 25, voltava de uma banda de carnaval quando foi abordada por assaltante. A banda acontecia na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite deste domingo (24). A moça estava com familiares e amigos e se distanciou do grupo para tirar uma ‘selfie’ quando foi abordada por um homem. Ela foi esfaqueada e precisou passar por cirurgia.

 

A candidata ao Miss Amazonas 2018 foi atacada quando saía de uma banda na noite deste domingo (24). / Foto: Divulgação

A candidata ao Miss Amazonas 2018 foi atacada quando saía de uma banda na noite deste domingo (24). / Foto: Divulgação

 

Um amigo tentou socorrer a mulher e também foi esfaqueado. Os dois foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois. O suspeito da tentativa de assalto e do ataque foi preso em flagrante.

 

Irmão de Mabel, Rafael de Oliveira, de 29 anos, estava com o grupo no momento em que o crime aconteceu. Ele contou que todos moram no município de Iranduba (localizado a 27 Km de Manaus). O grupo viajou para Manaus com o intuito único de ir para a tradicional banda de carnaval. “Nós já estávamos indo para casa. Saímos da banda andando. Já estávamos em uma rua que era meio que uma ladeira e nos cansamos. Então paramos um pouco. A Mabel foi um pouco mais para baixo da ladeira para fazer uma ‘selfie’ de todos nós. Foi quando, sem a gente perceber, um homem tentou puxar o celular dela”, disse Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS