close
logorovivo2

Imagens fortes: engenheiro é assassinado pelas costas em lanchonete

Silas trabalhava em uma empresa de Sinop (MT)

O LIVRE

19 de Fevereiro de 2019 às 09:20

Imagens fortes: engenheiro é assassinado pelas costas em lanchonete

FOTO: (Divulgação)

Câmeras de segurança da lanchonete onde o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, 33 anos, foi assassinado com três tiros, flagraram o crime que chocou a cidade de Porto dos Gaúchos (475 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (18). As imagens mostram Silas sentado com um amigo quando o criminoso, um produtor rural da região, chega por trás e atira.

 

Veja o vídeo divulgado pelo site Visão Notícias:

 

 

O assassinato aconteceu por volta das 14 horas, em uma lanchonete na rodoviária do Povoado Novo Paraná.

 

Um amigo da vítima presenciou o homicídio e relatou aos policiais o que aconteceu. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava sentando com o amigo em uma mesa e os dois foram surpreendidos pelo produtor rural, que chegou por trás, sacou uma arma tipo pistola e atirou cerca de três vezes na direção da cabeça do engenheiro agrônomo.

 

Não houve tempo para que o agrônomo reagisse – ele apenas caiu no chão, sem reação. O suspeito fugiu em direção a uma caminhonete, olhando para trás para confirmar que a vítima estava morta.

 

O amigo buscou socorro no posto de saúde do Povoado Novo Paraná, mas o médico plantonista achou necessário encaminhar o agrônomo para o Hospital de Porto dos Gaúchos.

 

Silas foi transferido dentro da própria camionete, sob cuidados do médico, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Ele trabalhava em uma empresa de Sinop (500 km de Cuiabá).

 

A Polícia Civil está investigando o caso e realizando buscas para localizar e prender o autor do crime.

Imagens fortes: engenheiro é assassinado pelas costas em lanchonete

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS