close
logorovivo2

MAL SÚBITO: Mulher morre em avião da Latam que saiu de Rio Branco

Sebastiana Mendes Oliveira teve um mau súbito e, mesmo a aeronave tendo retornado à capital acreana para que ela recebesse atendimento, não resistiu, vindo a óbito

AC 24 HORAS

18 de Fevereiro de 2019 às 11:34

MAL SÚBITO: Mulher morre em avião da Latam que saiu de Rio Branco

FOTO: (Divulgação)

A Latam confirmou, a morte de uma passageira do voo LA3183, que decolou de Rio Branco (AC) com destino à Brasília na madrugada desta segunda-feira, 18.

 

Sebastiana Mendes Oliveira teve um mau súbito e, mesmo a aeronave tendo retornado à capital acreana para que ela recebesse atendimento, não resistiu, vindo a óbito.

 

A empresa aérea afirmou que se solidariza com a família e que presta toda assistência aos familiares.

 

Os demais passageiros tiverem seu voo remarcado para o início da madrugada desta terça-feira.


Confira abaixo a nota da LATAM enviada a reportagem.

 

“A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3183 (Rio Branco – Brasília), que decolou às 2h15* de hoje (18), retornou para o aeroporto de origem, pousando às 3h39*, para que uma passageira recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira.

 

A LATAM esclarece ainda que está prestando a assistência necessária aos passageiros e informa que o voo foi reprogramado para amanhã (19) sob número LA 9000, com previsão para decolar às 3h50*.”
*horário de Brasília

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS