close
logorovivo2

Mulher é encontrada morta com fio de carregador de celular

Principal suspeito do assassinato é o marido, que está foragido

O LIVRE

8 de Fevereiro de 2019 às 10:37

Mulher é encontrada morta com fio de carregador de celular

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro Maria Vetorasso, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (8). Ela estava com um fio de carregador de celular enrolado no pescoço.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima. Ele disse que ela estava trancada em casa e que sentia um mal cheiro vindo do local.

 

O irmão pulou o muro, arrombou a porta e encontrou a mulher em cima da cama, coberta. Ao descobri-la, ele viu que o fio do carregador de celular envolvido no pescoço e o corpo da irmã inchado.

 

A Polícia Militar isolou o local e acionou equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML).

 

O suspeito do assassinato é o marido da vítima, que tem 43 anos e, até o registro da ocorrência, ainda não havia sido encontrado. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria fugido com uma Honda Biz prata pertencia à vítima.

 

A DHPP de Rondonópolis informou que, no corpo da mulher, também há sinais de pauladas na cabeça. Ainda não há informações sobre o dia em que aconteceu o assassinato. O caso está sendo investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Share this:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS