close
logorovivo2

CONFUSÃO: Jovem se revolta e dá barraco por reprovar em prova prática no Detran

Ele fez “manobras indevidas” com o carro e chegou a agredir e cuspir em um funcionário do Detran

O LIVRE

6 de Fevereiro de 2019 às 14:20

CONFUSÃO: Jovem se revolta e dá barraco por reprovar em prova prática no Detran

FOTO: (Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6) depois de se revoltar com a reprovação na prova prática do Detran – para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – e reagir fazendo manobras perigosas. Ele teria chegado a agredir e cuspir em um funcionário do Detran de Cuiabá, no Centro Político Administrativo.

 

A confusão aconteceu por volta das 10 horas da manhã. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem fazia o exame prático de carro e, ao ser reprovado em uma das etapas, começou a fazer “manobras indevidas” e falar de maneira exaltada com um dos examinadores.

 

Vendo a cena, o coordenador da banca examinadora foi até o candidato para tentar acalmá-lo, porém, o jovem ficou ainda mais exaltado e deu um soco na nuca do coordenador, cuspiu na roupa dele e ainda o ameaçou dizendo: “marquei seu rosto, você vai ver”, consta no boletim de ocorrência.

 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito, junto com o coordenador da banca examinadora, para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como injúria real, desacato e ameaça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS