close
logorovivo2

AGRESSÃO: Mulher é presa por esfaquear os dois filhos durante 'surto'

Mulher é presa por esfaquear os dois filhos durante 'surto'

NOTÍCIAS AO MINUTO

6 de Fevereiro de 2019 às 09:22

AGRESSÃO: Mulher é presa por esfaquear os dois filhos durante 'surto'

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar do Piauí prendeu uma mulher que esfaqueou seus dois filhos dentro de casa na cidade de Demerval Lobão, na região metropolitana de Teresina, na manhã de segunda-feira (4).

 

Segundo informa o UOL, a suspeita cometeu o crime durante um "surto de depressão". As crianças foram levadas para o hospital e uma delas precisou passar por cirurgia.

 

"A mãe estava sob estresse profundo, início de depressão, passando por problemas pessoais e se divorciando do marido. Tudo isso acarretou em problemas para ela, que infelizmente teve um surto e acabou cometendo o crime", afirmou o tenente Marcelo Rocha, do 17° BPM do Piauí.

 

O cabo Antônio dos Santos acrescentou ainda que a mulher não se pronunciou sobre o crime. "Durante a ocorrência da prisão, a mãe ficou o tempo todo calada. Ela estava perturbada, sem noção de nada, e teve que ser colocada sob efeito de remédios para se acalmar", disse. Ainda segundo ele, moradores tentaram linchar a suspeita, mas a chegada dos policiais conseguiu conter a multidão.

 

A suspeita foi identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra. Os filhos - menina de dois anos e um menino de um ano - foram atingidos com golpes de facão, segundo a polícia. A mulher também teria tentado cortar os próprios pulsos, mas foi impedida por vizinhos. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a central de flagrantes, onde foi autuada.

 

Jacilene foi presa em flagrante por dupla tentativa de homicídio.

 

As crianças foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Elas estão acompanhadas pelo pai e o hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS