close
logorovivo2

DESESPERO: Homem sofre ruptura no pênis durante sexo em motel

A companheira do rapaz acionou o Corpo de Bombeiros

OLIVRE

28 de Janeiro de 2019 às 10:20

DESESPERO: Homem sofre ruptura no pênis durante sexo em motel

FOTO: (Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Sinop (500 km de Cuiabá) atendeu uma ocorrência atípica no último domingo (27). Um homem, cuja identidade não foi revelada, sofreu uma ruptura no pênis e, em desespero, devido a uma grande hemorragia, sua companheira acionou os bombeiros.

 

Conforme informações da assessoria dos bombeiros, a equipe recebeu uma ligação às 06 horas do domingo (27), em que uma mulher dizia que estava em um motel e seu companheiro estava com uma ruptura no pênis.

 

A mulher dizia que o companheiro estava sangrando muito e, por isso, o atendente orientou que fosse utilizada uma toalha para estancar a hemorragia que, nesse momento, já havia espalhado sangue por todo quarto do motel.

 

Quando a equipe chegou ao estabelecimento, constatou que havia uma abertura na lateral da base do pênis, que estava torto, porém, a hemorragia já havia sido controlada pela compressa com a toalha. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop mantendo a compressa.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes já foram acionadas para outras ocorrências em motéis. Recentemente eles atenderam um caso em que um homem sofreu um infarto após ingerir um medicamento para impotência. Em outro caso, um homem havia se algemado e, depois, perdeu a chave.

 

“Situações inusitadas são atendidas com a mesma seriedade, já que representam o alívio de cidadãos que se encontram em situações delicadas”, alertaram os bombeiros em nota.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS