close
logorovivo2

DESESPERO: Filha mata pai com veneno de carrapato dentro do Hospital

Ela contou que fez isso por não aguentar ver o sofrimento do pai

PORTAL N10

16 de Janeiro de 2019 às 09:00

DESESPERO: Filha mata pai com veneno de carrapato dentro do Hospital

FOTO: (Divulgação)

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na tarde desta terça-feira (15), Fernanda Daniely de Oliveira Rocha, de 27 anos. Ela confessou ter matado o próprio pai, José Evangelista da Rocha, de 60 anos, por envenenamento. O crime ocorreu na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.

 

Em depoimento à DHPP, Fernanda Daniely contou que o pai era portador do vírus HIV e sofria de tuberculose, alegando que não aguentava mais vê-lo naquela situação de sofrimento.

 

Ela matou José ao aplicar diretamente no soro dele um veneno conhecido como Barrage, que serve para matar carrapatos, sendo inclusive orientada pelo vendedor de uma loja de rações a tomar cuidado com a presença de crianças na hora da aplicação do produto.

 

Quando os médicos perceberam o que havia acontecido, acionaram de imediato a polícia. Fernanda foi autuada pelo crime de homicídio e permanecerá à disposição da justiça.



 https://oportaln10.com.br/filha-mata-pai-com-veneno-de-carrapato-dentro-do-hospital-giselda-trigueiro-86100/#ixzz5cm5oRHFu 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS