close
logorovivo2

Homem é preso ao furtar 38 latinhas de cerveja de supermercado

O homem teria incluído os itens entre as compras dos clientes para furtar

O LIVRE

9 de Janeiro de 2019 às 15:56

Homem é preso ao furtar 38 latinhas de cerveja de supermercado

FOTO: (Ilustrativa)

Depois de ser flagrado pelo patrão furtando produtos do supermercado onde trabalha, um homem de 31 anos acabou preso pela Polícia Militar. Ele teria levado – sem pagar – diversos alimentos do comércio localizado no bairro Santa Izabel, em Cuiabá (MT), e foi descoberto na noite dessa terça-feira (8).

 

Segundo a polícia, o patrão contou que estava observando a atitude suspeita do funcionário há algum tempo, acompanhando as entregas que ele fazia. E, por volta das 19 horas de ontem, viu que ele se preparava para uma nova entrega.

 

Dessa vez, o proprietário resolveu pedir ao entregador a nota fiscal dos produtos que ele estava levando e constatou que, entre os itens que haviam sido comprado por clientes, o funcionário levava “por fora” 30 latas de cerveja Skol e oito latas da cerveja Budweiser, que juntas custariam aproximadamente R$ 65.

 

Ao constatar o furto, o patrão contou com a ajuda de outros funcionários e manteve o entregador detido no estacionamento do mercado até a hora em que a polícia chegou.

 

Ele foi encaminhado para a delegacia sem o uso de algemas, para prestar esclarecimentos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS