close
logorovivo2

TRAGÉDIA: Motociclistas acreanos morrem em grave acidente na Argentina

Eles colidiram com uma caminhonete modelo S-10 e não resistiram aos ferimentos

ACREAOVIVO

3 de Janeiro de 2019 às 09:33

TRAGÉDIA: Motociclistas acreanos morrem em grave acidente na Argentina

FOTO: (Divulgação)

Dois acreanos morreram na manhã da última terça-feira, 1º de janeiro de 2019, em um grave acidente de trânsito na Rodovia Nacional N ° 16, Km 121, na Argentina.

 

Francisco Mardens Lima Feitoza, de 40 anos, morador de Cruzeiro do sul pilotava uma motocicleta NC 750 X, e Renato Cesar Araújo Bronsoni, de 33 anos, morador de Rio Branco pilotava uma motocicleta NC 700. Eles colidiram com uma caminhonete modelo S-10 e não resistiram aos ferimentos. Um dos ocupantes do veículo também morreu no local do acidente.

 

Os acreanos vítimas do acidente participavam de um grupo de cinco motociclistas que tinham como destino cruzar a América Latinha de moto e retornar ao Acre através da Estrada do Pacífico, fronteira de Iñapari com Assis Brasil.

 

Antes de partir para a viagem de pouco mais de 12 mil km, Renato Cesar escreveu em um grupo de motociclistas sobre o roteiro e pediu orações - “Galera, daqui a pouco estarei saindo para a maior viagem da minha vida, o sonho da minha vida que é passear por toda a America Latinha de moto, sairei do Brasil por foz do iguaçu, entrarei na Argentina, Chile, Peru e entrarei novamente no Brasil por Assis Brasil. Levarei a camiseta do GP estrada e registrarei bons momentos para compartilhar com os amigos, lembrem-se de mim e de meus companheiros de viagem nas orações de vocês, para que tenhamos uma viagem tranquila e proveitosa!!!! Forte abraço, fiquem com Deus!!!!!”.

 

O acidente é investigado por autoridades locais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS