close
logorovivo2

CERCO: Polícia prende “Arlequinas” com armas e objetos furtados

Na residência onde fizeram o cerco, foi encontrado com elas uma arma de fogo, munições e objetos oriundos de furto

AC24HORAS

26 de Dezembro de 2018 às 14:18

CERCO: Polícia prende “Arlequinas” com armas e objetos furtados

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE), apresentaram na manhã desta quarta-feira (26), a prisão de três mulheres ocorrida no bairro Tancredo Neves, durante o final de semana no Acre. Na residência onde fizeram o cerco, foi encontrado com elas uma arma de fogo, munições e objetos oriundos de furtos ocorridos naquela região.

 

O delegado responsável pelas prisões, Sérgio Lopes, explicou que a equipe estava em diligência na área e descobriu a casa que servia como um ponto de apoio a uma determinada facção criminosa. No momento da abordagem, alguns indivíduos conseguiram se evadir deixando as mulheres na casa que acabaram sendo presas em flagrante com o material ilícito encontrado na residência.

 

Essas mulheres foram presas lá no local, pertencem a essa organização criminosa e foram encaminhadas a audiência de custódia nesta manhã. Na casa nos encontramos uma arma de fogo com várias munições e produtos de furto que já foram devidamente ressarcidos as vítimas. Elas estiveram aqui na delegacia e contando as pessoas que compareceram, nós desvendamos aí pelo menos quatro roubos feitos por essa quadrilha”, disse o delegado.

 

 

 

 

 

Lopes ressalta que ainda há alguns objetos que estão na delegacia que as vítimas não compareceram e caso reconheçam algum bem dos apresentados procurar à Delegacia de Investigações Criminais localizada no bairro Cadeia Velha munidos de um documento que comprove a propriedade do bem.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS