close
logorovivo2

EMOCIONANTE: Após 12 anos de separação, mulher doa rim para o ex-marido

Beth Caperclaro doou um rim ao ex-marido, Claus Ziegelmaier, doze anos depois de se terem separado. A mulher não hesitou em ajudar o ex-companheiro. Soube da procura de um doador compatível para Claus, através da atual esposa do homem.

IMPALA

22 de Dezembro de 2018 às 11:23

EMOCIONANTE: Após 12 anos de separação, mulher doa rim para o ex-marido

FOTO: (Divulgação)

Durante 17 anos, o casal viveu uma relação feliz. No entanto, há 12 anos decidiram seguir vidas separadas. Claus casou de novo e recentemente descobriu que tinha uma doença que afetava o normal funcionamento dos rins.

 

Depois de várias sessões de hemodiálise três vezes por semana, quatro horas por dia, os médicos aconselharam a realização de um transplante.

 

A família iniciou a procura de doadores. Assim que Beth teve conhecimento prontificou-se a fazer exames, que revelaram compatibilidade.

 

A cirurgia realizou-se no dia 10 de dezembro, num Hospital, em Londrina (PR), Brasil. Foi bem-sucedida e Beth conta que ganhou uma nova família e, Claus, uma nova vida. "Agora ele é o meu irmão, filho do meu pai e da minha mãe, deixou de ser genro para ser irmão agora", disse a ex-mulher.

 

"Não existem palavras para agradecer o que ela fez. Ainda não inventaram essa palavra. É uma gratidão que vamos levar para o resto das nossas vidas", concluiu o ex-marido.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS