close
logorovivo2

LATROCÍNIO: Servidor público reage a assalto e é morto a tiros

Um dos suspeitos do crime é um adolescente de 16 anos, que foi preso pouco depois

O LIVRE

18 de Dezembro de 2018 às 10:58

LATROCÍNIO: Servidor público reage a assalto e é morto a tiros

FOTO: (Divulgação)

O servidor público Robson Roberto Machado Apolo dos Santos, de 45 anos, morreu durante um assalto na noite dessa segunda-feira (17), em Cuiabá (MT). A vítima reagiu à ação de criminosos e acabou morto a tiros, dentro de seu próprio carro.

 

O homicídio aconteceu no Bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, atrás do Pantanal Shopping, por volta de 22h50. Robson foi encontrado já sem vida no banco do motorista de seu veículo, um Hyundai HB20 prata.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte dele. A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local.

 

À Polícia Militar, testemunhas relataram terem visto dois homens saindo do veículo correndo e fugindo rumo a um matagal próximo ao local do homicídio. Os policiais fizeram buscas na região e encontraram um adolescente, de 16 anos, próximo a uma rotatória no cruzamento da Avenida das Torres com a Avenida Jurumirim. Ele estava com o celular de Robson.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente confessou ter cometido o crime junto com um amigo. Os dois teriam rendido Robson dentro de seu carro, que estava estacionado na lateral do Pantanal Shopping. Para fazê-lo refém, os suspeitos utilizaram um revólver calibre 38.

 

Depois que renderam a vítima, os dois teriam, segundo relato do suspeito, obrigado a vítima a dirigir em direção à Avenida Juliano Costa Marques. Porém, antes de chegar ao local pretendido, Robson reagiu ao assalto, o veículo apagou e o outro bandido atirou nele.

 

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e indicou o nome de seu comparsa, que segue foragido. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS