close
logorovivo2

ABSURDO: Mulher é estuprada, filho reage e quase é esfaqueado por criminoso

Ela precisou segurar o suspeito para ele não esfaquear o filho, que tentou defendê-la

O LIVRE

17 de Dezembro de 2018 às 11:20

ABSURDO: Mulher é estuprada, filho reage e quase é esfaqueado por criminoso

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 33 anos foi estuprada dentro de sua própria casa, no Bairro Despraiado, em Cuiabá, na manhã desse domingo (16). O filho dela acordou no meio do ato, viu a cena e implorou para que o criminoso parasse, mas o homem acabou tentando esfaquear o menino.

 

O caso aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo, quando foi acordada pelo homem, que colocou uma faca em seu pescoço. Sob ameaça, ela foi estuprada.

 

A mulher disse à polícia não saber se o criminoso entrou na casa para roubar e resolveu cometer o estupro ao vê-la, ou se realmente entrou para cometer o abuso sexual e aproveitou para roubar seus pertences.

 

A cama do filho dela, cuja idade não foi informada, fica no mesmo quarto e ele acabou acordando e vendo a mãe sendo violentada. O menino implorou para que o criminoso parasse e, para defender a mãe, tentou tirar a faca da mão dele.

 

Nesse momento, segundo a vítima, o homem foi para cima de seu filho para esfaqueá-lo. A mãe reagiu, segurou a mão do estuprador e impediu que o filho fosse ferido.

 

Logo depois, o criminoso fugiu correndo. Ele levou duas caixas de som, um carregador de celular, luvas pertencentes à vítima e dinheiro em espécie.

 

Segundo a vítima, o suspeito estava utilizando luvas, que ela reconheceu como sendo suas, e usava um saco plástico na cabeça para tapar o rosto.

 

O caso foi registrado como estupro e roubo e encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que ficará responsável pela investigação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS