close
logorovivo2

INUSITADO: Assaltante se arrepende e liga para a vítima para entregar o que roubou

Ela aceitou se encontrar com ele, chamou a polícia e o suspeito acabou preso

O LIVRE

14 de Dezembro de 2018 às 14:34

INUSITADO: Assaltante se arrepende e liga para a vítima para entregar o que roubou

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (13) depois de, possivelmente, arrepender-se de ter cometido um crime. O suspeito em questão realizou um assalto na quarta-feira (12) e, ontem (13), ligou para a vítima querendo devolver os documentos dela.

 

O caso atípico teve início por volta das 20h40 da quarta-feira (12). A vítima, uma mulher de 23 anos, estava em seu veículo, um Toyota Etios, quando parou em um semáforo no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua 24 de Outubro, no centro de Cuiabá.

 

Nesse momento, um homem abriu a porta de trás do veículo, do lado direito, e entrou no carro, dizendo para a mulher: “fica calma, isso é um assalto e eu vou te levar para um lugar. Pode seguir”, consta no boletim de ocorrência.

 

Ela começou a dirigir no sentido da Avenida Mato Grosso, onde o rapaz pegou a bolsa dela e, antes mesmo de chegar na avenida, pediu que ela parasse o veículo e desceu, levando a bolsa com vários pertences.

 

Ela registrou um boletim de ocorrência. Porém, nessa quinta-feira (13), por volta das 19 horas, a mulher recebeu uma ligação em que um homem dizia ter encontrado os documentos dela e perguntando se ela reconheceria a pessoa que a tinha assaltado. Assim que respondeu que sim, o homem desligou o telefone.

 

Pouco depois, a mesma pessoa retornou a ligação pedindo uma ajuda financeira para a vítima e disse que a estaria aguardando em frente da empresa Energisa, no Bairro Bandeirantes.

 

Percebendo que poderia ser o assaltante, a jovem acionou a Polícia Militar para que uma equipe também fosse ao encontro. Chegando ao local marcado, a vítima viu o suspeito e o reconheceu imediatamente.

 

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como roubo, extorsão, sequestro e cárcere privado.

 

Curiosamente, no encontro marcado, o assaltante arrependido realmente levou vários documentos para entregar à vítima, inclusive cartões de banco e loja.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS