close
logorovivo2

REVOLTADO: Homem fica irritado ao ser buscado por irmão em bar e esfaqueia várias pessoas

Ele tinha acabado de pedir uma cerveja quando o irmão apareceu dizendo que estava no bar para levá-lo embora

O LIVRE

11 de Dezembro de 2018 às 15:57

REVOLTADO: Homem fica irritado ao ser buscado por irmão em bar e esfaqueia várias pessoas

FOTO: (Divulgação)

Um homem cuja identidade não foi divulgada está sendo procurado pela Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá) por, em um momento de ira, atacar várias pessoas dentro de um bar utilizando um canivete. O motivo de tamanha revolta foi que o irmão dele foi ao bar para buscá-lo, logo depois que ele havia pedido uma cerveja.

 

O caso aconteceu no bar Mix Drinks, localizado no centro antigo de Peixoto de Azevedo, na madrugada dessa segunda-feira (10).

 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem entrou no bar, pediu uma cerveja e, logo depois, outro homem entrou afirmando que era irmão dele e que estava ali para levá-lo embora.

 

Irritado com a ação do irmão, o homem, descrito como moreno e baixo, pegou um canivete e começou a atacar várias pessoas que estavam no bar, conseguindo atingir três homens e uma mulher.

 

O suspeito só não continuou os golpes porque uma das vítimas conseguiu derrubar o canivete da mão dele utilizando uma garrafa.

 

Logo após o crime, o suspeito e o suposto irmão saíram correndo do bar a pé, em direção à BR-163. Os policiais chegaram a fazer rondas pela região, mas não encontraram os suspeitos.

 

Outros clientes socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo. O gerente do bar, de 24 anos, ficou em estado grave e precisou ser encaminhado para o centro cirúrgico.

 

À polícia, as quatro vítimas afirmaram não conhecer os suspeitos. Imagens das câmeras de segurança do bar auxiliarão nas investigações da Polícia Civil. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS