close
logorovivo2

PERIGO: Avião sai da pista ao tentar aterrissar em aeroporto

De acordo com o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, os tripulantes informaram que um dos trens de pouso recolheu quando a aeronave já se aproximava do solo para o pouso.

EM.COM.BR

11 de Dezembro de 2018 às 14:28

PERIGO: Avião sai da pista ao tentar aterrissar em aeroporto

FOTO: (Divulgação)

Ocupantes de um avião bimotor passaram por um susto no Aeroporto Municipal de Guaxupé, na Região Sul de Minas Gerais.  A aeronave saiu da pista durante uma aterrissagem. Ele saiu da pista e parou em um barranco. Dentro dele estavam cinco pessoas, sendo dois tripulantes. Ninguém ficou ferido. 

 

O acidente aconteceu nessa segunda-feira. De acordo com o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, os tripulantes informaram que um dos trens de pouso recolheu quando a aeronave já se aproximava do solo para o pouso. Devido a falha, a aeronave saiu da pista e foi parar em um barranco. 



Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade foram até o aeroporto para atender as possíveis vítimas. Os militares fizeram a prevenção de incêndio e explosão. Nenhum ocupante ficou ferido.



A aeronave pertence a Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé). No momento do acidente, o vice-presidente da cooperativa, o prefeito de São Pedro da União, e um assessor do parlamentar, estavam no avião. O em.com.br entrou em contato com a empresa e com o administrador municipal, mas ninguém quis comentar sobre o caso.

PERIGO: Avião sai da pista ao tentar aterrissar em aeroporto

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS