close
logorovivo2

ABSURDO: Diácono usava desenhos de TV para atrair e abusar de sobrinho

Os pais denunciaram o suspeito depois que o menino contou estar sendo abusado pelo tio; a perícia confirmou o estupro

O LIVRE

14 de Novembro de 2018 às 15:49

ABSURDO: Diácono usava desenhos de TV para atrair e abusar de sobrinho

FOTO: (Divulgação)

O diácono de uma igreja de Nova Lacerda (540 km de Cuiabá) foi preso na manhã desta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), acusado de estuprar o próprio sobrinho, de oito anos. O jovem W.D.M., de 24 anos, chamava a criança para assistir desenhos e utilizava isso para cometer os abusos.

 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o abuso sexual foi denunciado pelos pais do menino no dia 19 de outubro deste ano, na Delegacia de Nova Lacerda, depois de a criança ter relatado aos pais que vinha sendo abusado pelo tio – irmão da mãe da vítima – há algum tempo.

 

A criança disse aos pais que o tio a chamava para assistir desenho na casa dele e, nesse momento, tirava a roupa da vítima e tocava em suas partes íntimas. Segundo a Polícia Civil, chegou a haver conjunção carnal. Os abusos aconteceram em Nova Lacerda.

 

Comprovados os estupros através de perícia, a Polícia Civil conseguiu na Justiça a ordem de prisão do suspeito, mas, ao saber que havia sido denunciado, ele fugiu. As investigações para encontrá-lo duraram quase um mês.

 

A prisão foi realizada por policiais civis de Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira, após as equipes da cidade conseguirem a localização do suspeito. Uma equipe de Nova Lacerda, presidida pelo delegado Gilson Silveira, participou da ação. O suspeito foi encontrado em uma casa na Avenida Sergipe, no Bairro Rio Verde.

 

“Recebemos a informação dos policiais de Nova Lacerda de que o suspeito poderia estar residindo na cidade de Lucas do Rio Verde. Diante dessas informações, iniciamos trabalhos investigativos e conseguimos localizar a residência do suspeito”, disse o investigador Wladimir Mesquita.

 

“Com isso, comunicamos os policiais de Nova Lacerda, que chegaram ontem à noite para que pudéssemos cumprir na manhã de hoje o mandado de prisão”, completou.

 

O preso será reencaminhado para Nova Lacerda, onde responderá pelo crime.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS