close
logorovivo2

MISTÉRIO: Corpo é encontrado em casa alugada por sogros de servidora desaparecida

A assistente social Márcia Martins Miranda sumiu em 2 de outubro

O DESTAK JORNAL

7 de Novembro de 2018 às 09:04

MISTÉRIO: Corpo é encontrado em casa alugada por sogros de servidora desaparecida

FOTO: (Divulgação)

Um cadáver de mulher foi encontrado enterrado dentro de uma casa alugada pelos sogros da servidora da prefeitura de São Paulo Márcia Martins Miranda, desaparecida desde 2 de outubro. O corpo foi encontrado por policiais civis na segunda-feira (5), e passa por avaliação para apuração da identidade. Um familiar da assistente social foi chamado para fazer o reconhecimento.

 

O cadáver estava num buraco cavado em um dos quartos da residência, cujo piso foi quebrado e coberto de terra e uma placa de concreto. Na cova, um saco plástico que cobria o corpo nu, com  ferimentos na cabeça e marcas no pescoço que "podem indicar asfixia por estrangulamento".

 

Conforme a investigação, os sogros de Márcia alugaram a casa pelo período de 30 meses, cerca de duas semanas antes de seu desaparecimento.  Eles foram presos temporariamente por decisão judicial.

 

Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, a assistente social foi vista pela última vez perto da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, após sair de casa para ir ao trabalho.

 

A servidora pública de 41 anos é casada e tem dois filhos. O marido e o irmão de Márcia, além de um colega de trabalho, foramouvidos pela polícia. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Proteção à Pessoa do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS