close
logorovivo2

LUTO: “Um anjo que foi para o céu”, diz pai de jovem esmagada por portão

Marcella May Azambuja, 25 anos, foi enterrada nesta segunda-feira (29/10), em clima de forte emoção

METRÓPOLES

29 de Outubro de 2018 às 14:37

LUTO: “Um anjo que foi para o céu”, diz pai de jovem esmagada por portão

FOTO: (Divulgação)

O enterro de Marcella May Azambuja, 25 anos, que morreu esmagada pelo portão de sua residência no Park Way, foi marcado por forte emoção. Familiares e amigos preferiram ficar em silêncio e pediram que os jornalistas se mantivessem afastados durante a cerimônia, nesta segunda-feira (29/10), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

 

VEJA MAIS:

 

TRAGÉDIA: Jovem de 25 anos morre esmagada por portão eletrônico

 

Foram distribuídas rosas brancas, posteriormente colocadas sobre o caixão da jovem. O pai de Marcella, Luiz Fernando Azambuja, agradeceu o apoio e carinho de todos. “Estamos com o coração tranquilo, pois sabemos que ela é um anjo que foi para o céu. Sempre sentiremos saudades. Ela morreu numa fatalidade, por causa da inocência dela”, disse na despedida da filha.

 

Os amigos e familiares, que não quiseram se identificar, disseram que a jovem era uma pessoa excepcional, companheira e gentil. “Nós vamos guardá-la para sempre no coração”, disse um deles.

 

O vice-governador eleito, Paco Britto (Avante) esteve no velório, já que a filha dele era amiga de Marcella: “Um filme de terror. Ninguém sabe o que ocorreu. Sentimos muito a perda”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS