close
logorovivo2

VÍDEO: Homem mata mulher em motel e foge falando ao celular

A Polícia Civil informou que, após o assassinato, ele ligou para familiares e vizinhos e confessou o crime

O LIVRE

25 de Outubro de 2018 às 09:50

VÍDEO: Homem mata mulher em motel e foge falando ao celular

FOTO: (Divulgação)

Imagens da câmera de segurança do motel Kero Mais, em Várzea Grande, onde Laurinei Ferreira de Souza, 36 anos, assassinou a companheira Bianela Mylla Dias da Silva, 30 anos, mostram o momento em que o agressor saiu do quarto onde o crime aconteceu.

 

Os vídeos mostram que Laurinei saiu a pé. Nas imagens não é possível ver marcas de sangue nas roupas dele. Depois de sair do quarto, ele começa a falar ao telefone.

 

Segundo a Polícia Judiciária Civil, logo depois do assassinato Laurinei ligou para familiares e vizinhos de Bianela, confessando tê-la matado a facadas, no motel. Depois, ele fugiu. As câmeras do motel podem ter flagrado esse momento.

 

 

 

O casal estava junto há 15 anos e tinha dois filhos. A morte aconteceu nessa quinta-feira (24). Bianela teve um corte no pescoço e outros diversos pelo corpo. A Polícia Civil informou que os vestígios indicam que houve luta corporal.

 

Os dois foram juntos, de Uber, para o motel localizado na Avenida Filinto Muller, no Bairro Nova Fronteira. Eles deram entrada no local às 13h58, mas, às 15h48 Laurinei pagou a conta e saiu sozinho. Ele disse que a vítima estava aguardando outro Uber para ir embora. Porém, ela já estava morta.

 

Os dois estavam separados há cerca de dois meses, mas estariam tentando uma reconciliação.

 

Ainda conforme a polícia, em setembro Bianela havia denunciado o companheiro na Delegacia da Mulher de Várzea Grande. Ela disse que teria sido ameaçada de morte, pois estava tentando se separar e pediu medidas protetivas, mas não representou Laurinei criminalmente. Na oportunidade, ela ainda teria contado já ter sido agredida anteriormente, mas não registrou boletim de ocorrência.

 

Laurinei segue foragido e deverá responder pelo crime de feminicídio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS